Campanha internacional de ataque ao estado e a capital italiano

CAMPANHA INTERNACIONAL DE ATAQUE AO ESTADO/CAPITAL ITALIANO

O dia 24 de fevereiro de 2023 a justiça italiana rejeitou o recurso interposto pelos advogadxs defensores de Alfredo Cospito sobre o 41 bis, em que foi requerido sua transferência do regime de isolamento extremo, condições pelas quais o companheiro tem mantido uma greve de fome por mais de 4 meses. O estado porém, reafirmou sua postura: Alfredo déve continuar subjugado sob isolamento no 41 bis. Esa decisão ratifica oque nós tememos fas bastante tempo: o companheiro irá morrer, e seu assassino é o estado.

As estruturas do estado italiano e seus interesses capitalistas se encontram espalhados em volta do planeta inteiro e – além do mais, deve ser lembrado – quem administram e mantém o status quo e a prisão dura são pessoas de carne e osso, com nomes e endereços. Políticos, juizes, promotores, policiais, empresários e todx aquelx que defenda e perpetúe a ordem existente são e serão para sempre nossxs enemigxs declaradxs. E muito bem sabem as pernas de Adinolfi: o terror da mórte elxs também podem sentir.

Esse é um chamado para evitar as plataformas políticas coercitivas e dar o pulo cualitativo para a ação violenta e destrutiva. Já sejam ataques contra infraestruturas ou individuxs do poder, o slogan é só um: dar forma e vida a uma solidariedade internacional potente e capaz de destruir e aterrorizar aos assassinxs de Alfredo Cospito e vingar sua iminente morte. Sabemos que asumir éssa realidade é dura para nós, porém são aquelas paixões desoladoras as que são capazes de dar início e nos empurre a executar nossa vingança anárquica.

A luta de Alfredo é uma guerra de todxs aquelxs que lutam contra a prisão. A solidariedade com a sua greve é um chamado a atuar em complicidade. Por isso convocamos esta campanha de ataque direto e destrutivo contra o estado italiano, com a convicção de que a luta contra o 41 bis não termina nos tribunais e que nem tudo está dito ainda. “(…) Eu vou morrer em breve. Espéro que alguém depois de mim siga a luta contra a prisão dura” foram as palavras de cospito ao saber de sua permanencia no 41 bis. SEJAMOS NÓS XS QUE CONTINUEM SEU CAMNHO COMBATIVO E NEGADOR!

O REI ESTA NÚ
O MESTRE PODE E DEVE SANGRAR

[Recebido por e-mail e publicado em https://lanemesi.noblogs.org/post/2023/02/25/campanha-internacional-de-ataque-ao-estado-e-a-capital-italiano/]

* * *

(ES) Campaña internacional de ataque al Estado y al capital italiano
(PT) Campanha internacional de ataque ao estado e a capital italiano
(FR) Campagne internationale d’attaque contre l’Etat et le capital italien
(EN) International campaign of attack on the Italian state and capital
(IT) Campagna internazionale d’attacco allo Stato e al capitale italiano